15 de jun. de 2011

1,900 pra que te quero!

Oi minha gente...
Como vocês estão heim? Espero que esteja tudo joinha!
Comigo tudo certo e tenho boas noticias!
Emagreci! ou melhor estou emagrecendo e levando a sério minha RA
Ah 3 semana estou eliminando 1,900 acredita?
Estou bem feliz, minha meta semanal era 1kg!
Então, estou no lucro!


Amanhã, faz 1 mês de RA, estou feliz pois pensei que não seria capaz!
Obrigada pela força de todos!

Consegui atualizar o gadget texto, então, ao lado está a minha escadinha rumo ao sucesso!

103,9 

Beijoooooo! ;***

Nota: Prometo ser mais presente ok!

2 comentários:

  1. parabéns pelo peso eliminado!!!
    continua firme que vc chega lá.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você está tendo uma evolução maravilhosa, constante, mostra que está realmente pegando firme!Celebre muito e motive-se ainda mais para seguir e continuar vencendo. Beijos!

    ResponderExcluir