8 de jun. de 2011

Emagrecendo!

Eu sei eu sei eu sei! Estou em falta aqui! 
Mas gente, tô sem tempo!
Porééééém, to quero compartilhar mais uma novidade supimpa com vocês!


 Isso aeeee!
Estou emagrecendo... VIVA!
Como já havia dito, o meu objetivo final foi dividido por pequenas metas que seriam a de emagrecer, eliminar de uma vez por toda da minha vida 1 kg por semana o que vier a mais é lucro! Pois bem! 
Mais uma vez -1,900kg foram subtraídos da minha vida!
Devo essa conquista com vocês que me apoiam ;)



Maio:
16/05 
- 113.6
23/05 -109.6
30/05 -107.7

Saldo mês de Maio = POSITIVO! 



Junho:
06/06 - 105.8 





NOTA: é, não consegui colocar a minha atualização de pesagens ai do lado do blog (Quem puder me ajude) 


Mas to feliz!
beijoooooooooooooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário