14 de mai. de 2011

Achei Legal!

O motivo pra eu começar o blog, foi ver o quanto as pessoas se ajudam, comovem-se com a história uma das outras, veem nas publicações os seus próprios problemas e o que é melhor DÁ RESULTADO!
Então pesquisando pelo doce orkut, encontrei mais pessoas dispostas, bem esclarecidas, com força de vontade pra encararem a RA e mudança de suas vidas! Estou postando o link do meu orkut e no meu orkut o link do meu blog. Quanto mais melhor né? E quanto mais gente pra ajudar melhor ainda! ;)

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15040647074259283147
                                                       Juliana RA

Quem quiser só adicionar! Coloquei aqui pq ainda não consigo deixar o blog bonitinho com cada coisa no seu lugar! ABAFA! hahaaaha Beijo gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário