27 de mai. de 2011

To aqui!

Nossa, que saudade de vocês!

Pessoal, dei essa pequena sumidinha pq estou me sentindo muito estressada, nervosa, ansiosa, inchada, etc e tal... com a RA tudo bem graças a Deus! Agora com o meu intestino.....AFF! que trem mais chato, não quer funcionar de jeito nenhum (desde segunda feira sem evacuar)! Rogo a deus pra mandar o calor, daí eu me animo a beber mais água, só pode ser isso! Mas vamos lá! O último cardápio que mostrei aqui foi o de segunda, então abaixo já estão os cardápios de terça, quarta e ontem quinta feira.

Gente!
Obrigada pela força!
Vocês são demais!
Abrir o meu diário e ver o apoio
e incentivo de vocês me anima por demais!

Força Pra Gente!


*

Cardápios!
Terça feira:
07:30 - 5 biscoitos integrais de gergelim com margarina + 1 copo de café com leite sem açucar;

11:10 -1/2 mamão papaia;

13:20 - 2 tijelas de sopa;

16:30 - 1 activia

18:30 - 2 tijelas de cuscuz;
- 1 copo de leite quente antes de dormir

Quarta feira:

08:00 2 fatias de pão integral com requeijão e 2 fatias finas de ricota + 1 copo de café com leite sem açúcar;

10:20 1 maçã;

13:50 1 bife de fígado + salada de alface, tomate, pimentão e cebola;

16:20 1 iogurte desnatado + 1 banana;

21:00 1 xic de sopa vono + 1 copo de leite com canela ( esse lá pelas 23hs);

Quinta feira:

08:00 2 fatias de pão integral c polenguinho e 2 fatias finas de ricota + 1 copo de café com leite sem açúcar;

11:30 2 fatias de abacaxi

13:10 salada de alface, tomate, pimentão, cebola e passas + 2 conchas de refogado de carne e fígado com abobrinha e quiabo (foram duas conchas pq não resisti, tava bom demais AFF).

16:40 1 activia

18:40 1 sanduiche de ricota com mortadela light (obs: 1 pouquinho de polenguinho + catchup) + 1 copo de café com leite

Um comentário:

  1. oi jú também tava sofrendo muito com o intestino preso, tomei ate laxante aff!! mas sabe que achei uma solução ótima, todo dia lá pelas 21:00 hs como uma laranja, não chupo como mesmo tudinho e toda manhã é certo ir no banheiro, descobri que o bagaço da laranja tem grande concentração de fibra e é uma fibra mais eficaz que a dos alimentos integrais. esperimenta quem sabe funciona pra vc também
    bjs e ótimo findes

    ResponderExcluir