30 de mai. de 2011

Dia de PESAR!

Nota: Por algum motivo o blogger não quer DE JEITO NENHUM, adicionar o gadget 'texto' , então a atualização do meu peso não vai dar pra ficar visível aqui no blog :( 

Vamos lá!
Boa noticia, pra mim e pra vocês que torcem por mim, essa semana consegui eliminar mais 1,900kg, puxa! muito bom! Estou feliz e reconheço que o esforço está valendo apena!

Claro, eu atento aos detalhes que fazem toda diferença: 
1. Evacuei semana passada apenas duas vezes;
2. Semana do ciclo (acho que vocês me entendem)
3.Devido ao frio, pouca ingestão de líquidos

Fala se não é pra estar feliz!
Sabe, tenho me concentrado ao máximo na teoria "Um degrau de cada vez", costuma dar certo, pois enxergar o topo da minha escada tem sido difícil.



Peso inicial: 113,0
Peso atual: 107,7 kg; (30/05/2011)




Um comentário:

  1. oi jú parabéns pelo peso eliminado,mesmo comtodas as adversidades que teve essa semana vc foi muito bem!!
    bjão

    ResponderExcluir