16 de mai. de 2011

Começou!

Beeeeeem, como prometido estou aqui pra contar um pouco do meu primeiro dia na RA.

O dia começou bem agitado, já acordei cansada, estressada, inchada e por ai vai! Isso é normal ou é pessoal, me digam??? Nossa! Sem contar que estou com fome! Não vou mentir pra mim, não vou mentir pra vocês... Acontece que eu decidi mudar e se eu decidi isso vou seguir em frente. Afinal eu sou uma mulher ou um saco de batata! rsrss. Bora lá!

Cardápio: 

08:30 .1 copo pequeno de café com leite s/ açúcar + 1 pão francês s/ miolo e 2 colheres pequenas de margarina becel.

11:40 .Salada de cenoura (crua, ralada), tomate, ervilha e cebola +refogado de abóbora, jiló e quiabo + 4 colheres de arroz.

14:30 . Uma maçã.

17:30 .1 pedaço pequeno de cuscuz com uma "ponta da faca" de margarina becel + 1 copo pequeno de café com leite s/ açucar.

20:30 . Quero tomar 1 copo de leite com canela s/ açucar e dormir. rsrsr

O que acharam?

Ah: A frase que me motivou o dia todo foi essa: Comer pão de queijo é bom? É! Porém entrar em uma calça de numeração 40 é melhor ainda! ;)


Beijão pra vocês e... DESISTIR JAMAIS!

Um comentário:

  1. Olá Ju!
    Do teu cardápio só achei falta de proteína, como soja, carnes brancas ou peixe...

    Outra coisa, vc consegue beber só o leite sem café? A mim a cafeína em períodos de dieta aumenta-me a ansiedade daí eu não tomo...

    Vc se pesou antes de começar? Nada melhor que ver o resultado da dieta em kilos desaparecidos... acho MUITO importante ;)

    Boa sorte e não desista!

    ResponderExcluir