29 de mai. de 2011

Eita final de semana! ;)

Oi gatonas! Obrigada pela força!

Espero que o final de semanas de vocês, tenha sido de vitória!
Segundona vem com tudo, dia de pesagem, ansiedade, estou inchada, sem evacuar direito mas to confiante,
Me comportei bem, pelo menos espero que sim...
Gente, resistir a tudo que antes me deixava com água na boca pra mim já é uma grande vitória, mostra o quanto eu sou capaz!
E sabem, tenho passado vontade mas tenho me sentido muito melhor.
Puxa! Hoje vesti um short que não estava fechando!
Só motivos pra comemorar, então...
resolvi me presentear com uma lasanha, mas de abobrinha
Se der certo passo a receita. 

Cardápios ( me perdi nos horários, mas ta valendo)

Sábado

07:15 1 copo de café com leite sem açúcar + 2 fatias de pão integral com ricota e mortadela light e polenguinho + 1 maçã;

10:20 1 banana

13:30 3 colheres de macarrão + 3 de feijão + salada de alface, tomate, cebola e atum

Lanche: repeti o café da manhã, porém, sem a maçã;

Janta: 1 xic de sopa vono


Domingo: Me perdi completamente nos horários

CDM: 1 copo de leite desnatado com 2c de nescau + 2 fatias de pão integral, mortadela, ricota e polenguinho.

Lanche: 1 maçã

Almoço: 2c de arroz + 3 pedaços de carne cozida + salada de cenoura, tomate, cebola e cheiro verde

Alguma hora depois do almoço: 1 xic de café

Lanche: repeti o café da manhã, porém sem o nescau, dessa vez foi o mais sadio e gostoso copo de cafpe com leite sem açucar...

Janta: com certeza minha lasanha de abobrinha ;)

Beijoooooooooooooooo!
To ansiooooosa!
Torçam por mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário